24.11.11

"Mug rug" Você sabe o que é isso?

Ah, Ah!... Adorei este nome, e por isso fiz questão de assim publicar.... Como a  palavra mesmo diz, são "tapetinhos" de mesa, onde além do prato, cabe também uma caneca com alguma bebida pra acompanhar a refeição. Só diferem de um joguinho americano, na medida das toalhinhas, trazendo mais conforto pra quem usa!  Fiz usando a técnica de "log cabin", bem coloridinha!
Quero fazer um destaque também para a toalha  ao fundo, sempre presente na decoração da minha casa...é  recordação da minha  Avó,  mestra na arte do crochet.  Linda, linda!

9 comentários:

Cecilia e Helena disse...

Seus mug rugs ficaram lindos, Maria Rita! Adoramos lob cabins!
Obrigada pela visita!
Beijo
Helena

Favo de Mel disse...

Adorei a explicação, menina inteligente e arteira, seus trabalinhos são uma graça e ficam super delicados, adoro seu blog. Beijos Iêda do Favo de Mel.

Solange Fernandes disse...

Maria Rita , acho tão lindos mas ainda não tenho nenhum. Logo eu que adoro xícaras, rsrs.É encantador ver o seu talento. Bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

A sua herança é um espetáculo! Também herdei umas toalhas da minha avó. Seus tapetinhos de mesa são lindinhos e chiques demais. Bom fim de semana. Carinhos

Unknown disse...

Obrigada, pois, há tempos vejo essa palavra e não sabia ao certo o que era. Dei uma olhada em seus trabalhos, é tudo muito lindo, queria dominar essa arte também, eu amo uma casa com capricho de mulher.
Bjos e bom fim de semana...

mollymell disse...

Linda? Essa toalha de crochê é maravilhosa!!! Os seus tapetinhos são lindos também Maria Rita, mas essa toalha me deixou aqui de boca aberta.

Luiza Mallmann disse...

Seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns! Vim retribuir a visitinha no meu blog!! Seguindo aqui!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi, Maria Rita! Obrigada pela visita ao meu blog, é um prazer receber novas visitantes e conhecer novos blogs tão lindos como o seu... Estou seguindo! Bjs, Kakau

Elisabete disse...

Olá! A toalha é lindíssima, e eu também ando a pensar em fazer uns "mug rugs" cá para casa!
Um beijinho,
Elisabete