27.4.10

Mais uma primavera...

Aos meus dois amores que fizeram aniversário semana passada, fica aqui o meu beijo!...

Bazar dia das Mães:

Compareçam! É por uma boa causa!!


20.4.10

Entardecer



 
Os passarinhos aqui em casa não me deixam esquecer ... É hora de assistir ao lindo espetáculo que a natureza nos reserva todas as tardes...(não  vem outra coisa na cabeça a não ser agradecer...) 
Hoje , li esta frase: SE VOCÊ PERSEGUIR OS SEUS SONHOS, NO MÁXIMO  SE CANSARÁ FAZENDO O QUE MAIS GOSTA!....
Bom feriado a todas que assim como eu, fazem o que gostam, e portanto são felizes... 

16.4.10

Porta- óculos e Porta- moedas:


Conjuntos úteis para se ter na bolsa!...Quilt livre e flores aplicadas a mão.

Bolsa Nova York

Bolsa preta , medindo aproximadamente o,40 x 0,38 cm.Tecido  trabalhado em quilt livre com  2 bolsos grandes laterais e alças no mesmo tecido. Fecha com  botão de pressão. Faço sob encomenda também em outras cores. Por favor, mande-me um e-mail se desejar saber mais detalhes ou encomendar.

12.4.10

Simplesmente...Vida.

Que momento agradável (radiante!!!) tive hoje logo pela manhã!...Visitando minha hortinha, deparei com meu tomateiro assim...todo agradecido retribuindo aos meus cuidados depois da última chuva! Na verdade não sei quem estava mais agradecido, eu ou o tomateiro,...só sei que nesta troca natural entre nós seres vivos,sempre fica uma linda lição!...Quero pensar nisso hoje!

De Mãe para Filha:

Esta bolsa fiz para minha filha. Ela escolheu o tecido e o modelo. Achei uma graça o detalhe de um lacinho no canto direito acima, o que permitiu um acabamento bonito e é claro... um charminho a mais. Parabéns Filha!...Você estava linda no final de semana!... Como sempre!...